The Twilight Saga

Filme americano de 2008, dirigido por Catherine Hardwicke, adaptado do primeiro livro da série homônima de Stephenie Meyer por Melissa Rosenberg. O filme estrela Kristen Stewart como Isabella Swan, uma garota que se apaixona por Edward Cullen, um vampiro interpretado por Robert Pattinson.

sábado, 12 de dezembro de 2015

Three days in San Francisco


Olá a todos, andei desaparecida do blog, pois estava em clima de final de semestre na faculdade, o post de hoje será o relato dos três dias que ficamos em San Francisco e quais os passeios que fizemos pela cidade.

Saímos de Forks dia 30/12/2014 no começo da tarde e fomos até a cidade de Centralia, para seguir rumo a San Francisco. No meio do caminho paramos em alguns outlets para fazermos compras:

Outlets e seus endereços:

* Centralia Outlets, 1342 Lum Road, Centralia, WA 98531
* Columbia Sportswear Outlet Store, Oswego Town Square, 3 Monroe Parkway, Lake Oswego, OR 97035
* Woodburn Premium Outlets, 1001 North Arney Road, Woodburn, OR 97071

Chegamos em San Francisco ao entardecer, passamos pela famosa ponte Golden Gate, e fomos em direção ao hotel para deixarmos nossas malas.Neste mesmo dia passeamos no Fisherman's Wharf, próximo ao hotel, onde  haviam muitos shows e personagens bem criativos circulando. Conhecemos o Pier 39 e também os lobos marinhos. Na volta desse pequeno passeio paramos em um MC Donalts para comprar nossa janta e fomos dormir para no dia seguinte fazermos mais passeios.

No dia seguinte fomos passear na ilha de alcatraz, acordamos bem cedo e fomos retirar o ticket. Houve um pequeno problema e meu marido teve que voltar no ponto de venda da BigBus para pegar o ticket do barco que vai até a ilha. Não era no mesmo local do embarque.

Chegando na prisão de alcatraz recebemos um fone de ouvido com um aparelho que conta a história das pessoas que foram presas, e como era seu dia a dia, as fugas etc...o local é bem frio, fomos em janeiro e tivemos que ir bem agasalhados...muitas construções já estão deterioradas do tempo, mas muitas se encontram em perfeito estado, lá você visita diversas áreas, menos as celas da parte superior. Para conferir como foi nosso passeio na ilha de alcatraz é só assistir esse vídeo, nele constam todos os registros fotográficos que fizemos desse passeio. Na parte da tarde fizemos o passeio de Big Bus pela cidade conhecendo melhor San Francisco.



No dia seguinte acordamos cedo e fizemos nosso passeio de bondinho, chegando lá havia uma enorme fila, o bondinho é muito utilizado em San Francisco para se locomover no dia a dia e por isso a enorme fila. Confesso que não e nada agradável ir em pé pendurada no lado de fora, pois haviam locais em que ele passava muito próximo de caminhões e carros parados nas subidas e decidas das ruas e também o encontro de bondinhos fez a minha adrenalina subir rs.
Conhecemos um dos bairros mais famosos de San Francisco, Chinatow e depois fomos caminhar pelo centro. No final do dia fomos visitar o Aquário of the bay, esse foi um dos passeios que mais gostei é mágico, a localização do Aquario é no Pier 39.
No dia seguinte fomos visitar as casinhas vitorianas de San Francisco, que são um charme e muito conhecidas. Descemos de carro na Lombard Street, muito conhecida pelas suas curvas e flores que a enfeitam na primavera e verão.

Resumo de nossos passeios em San Francisco





















































































quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Full tour by Yosemite park


Olá tudo bom? O post de hoje será breve, contendo apenas o vídeo que foi editado por mim esse final de semana. Deixo registrado o passeio de carro que fizemos pelo parque Yosemite.

Espero que gostem :)

Beijos!

Obs: Nossa próxima aventura: Atacama - Machu Picchu

Fique por dentro das novidades!




segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Visitando Port Angeles e Forks - WA

Chegamos em Port Angeles no dia 29/12/2014 a noite e nos hospedamos no hotel Flagstone. Acordei as 4h00min da manhã do dia 30/12/2014 e estava sem sono rsrsrs... meu marido acordou e disse para mim voltar a dormir, logo que escutei o despertador pela manhã dei um pulo da cama, e eu era a primeira a estar pronta.

Esses vídeos descrevem bem esse dia, estava muito frio e nem tinha raiado o sol, visitamos o cinema Lincoln e o restaurante italiano com o nome de Bella Itália, e em seguida fomos rumo a Forks beirando todo o Lago Crescente, nossa que emoção!!!






O caminho até lá é cheio de pinheiros, algumas partes da estrada estavam cobertas de neve e a temperatura chegava a ser negativa nestes lugares. A impressão que tive é de estar dentro do filme haha... nossa é magico é incrível, uma sensação única. Ao mesmo tempo que queria chegar logo na cidade de Forks eu não queria que esse caminho até lá acabasse hehe...Outro detalhe interessante é que o caminho inteiro até lá eu vi muitos caminhões de madeira,assim como no inicio do filme.

Quando começamos a beirar o Lago Crescente minha emoção estava a mil é tudo muito lindo mesmo, o contraste dos pinheiros com a neve e aquele mistério que só aquele lugar proporciona, queria fazer tudo ao mesmo tempo filmar, tirar fotos, apreciar a vista e sentir a emoção.

Quando estávamos próximos da cidade de Forks o sol apareceu e permaneceu o dia inteiro, atravessamos a ponte Rusty no inicio da cidade e paramos para tirar foto na placa bem vindos a Forks, a expectativa para conhecer a cidade só aumentava. Nossa primeira parada para fotos foi no Sully Burgers, depois fomos a caminho da polícia da cidade de Forks, chegando lá eles deixam um carro exclusivo parado em frente a delegacia para os fãs de Crepúsculo tirarem fotos, depois fomos a pé até a casa real dos Cullens que se localiza ao lado da delegacia, sim a casa é uma pousada e tudo é muito próximo nessa cidade, típica cidade do interior.

Voltando a delegacia para seguirmos rumo a nossa próxima parada, vimos mais uma fã pousando para fotos na placa da delegacia rsrs.
Depois de conhecermos a delegacia e a casa dos Cullens fomos visitar o hospital da cidade, nossa me senti em uma cidade fantasma, pois quase não haviam pessoas na cidade (mas também quem visita uma cidade em plena véspera de final de ano). Depois que visitamos o hospital da cidade fomos até a casa dos Swan que fica em Forks, haviam outras pessoas fazendo o tour Twilight de carro neste dia.

Fizemos uma parada no Forks Outfitters para comprarmos chaveiros,moletons e também para almoçarmos, saindo de lá demos uma parada na loja Native Twilight para comprar mais um moletom e mais lembrancinhas hehe... saindo da loja fomos a caminho da famosa La Push e conhecemos onde fica a reserva Quileute. Conhecemos a First beach (primeira praia de La Push) e a Second beach (segunda praia de La Push), a segunda praia fica bem escondida, para chegar até ela será preciso fazer uma caminhada por uma trilha que dura aproximadamente 20 minutos,começamos a percorrer a trilha e ouvimos um suposto "uivo" de lobo.

Neste dia estava ficando cada vez mais frio porque nessa trilha o sol não consegue penetrar e há muito musgo (tenho manchas no meu tênis ate hoje kkk). Depois fizemos o mesmo caminho para voltar atravessando a cidade de Forks, e com os olhos cheios de lágrima e o coração apertado tive que me despedir desse dia incrível que passei, foi uma tarde que passou super rápido devido ao horário de inverno.
Saindo da cidade de Forks, fomos beirando o mar, um caminho belíssimo com muitos e muitos pinheiros, o sol já estava se pondo e viajamos durante a noite até a cidade de Centralia novamente.



Photos of the day