sábado, 5 de setembro de 2015

Da Califórnia ao Estado de Washington passando por Oregon

Saímos da cidade de Sacramento na Califórnia rumo a Salem no Estado do Oregon, pela Interestadual 5, onde dormimos no Motel 6 ao custo de 60 dólares (e para variar comemos MCDonalds, como em quase toda a viagem). Saímos de Salem pela manhã bem cedo e chegamos a cidade de Portland e fizemos os passeios escolhidos por mim ou seja, Tour Twilight >o<

A primeira parada foi visitar o famoso Carver Café, que localiza-se  neste endereço:16471 SE Hwy 224 Damascus, OR 97015 Estados Unidos. Este momento foi incrível, nem conseguia imaginar que estava realmente em Portland rs, ficamos lá um tempo filmei e tiramos muitas fotos. O restaurante estava cheio, queria entrar, mas a vergonha falou mais alto, até hoje me arrependo de não ter entrado.Visitamos a seguir: The View Point , Multnomah Falls , Bridge of the Gods, Cascade Locks e o Oregon,Columbia River George National.

Logo após visitarmos estes lugares, atravessamos a cidade de Portland para encontrar a famosa casa dos Cullens. Para a minha decepção, a rua que tem este endereço: 3333 NW Quimby St,Portland Oregon 97210  USA, não está precisa, fomos parar em outra rua e lá encontramos duas mulheres perdidas procurando a casa dos Cullens também. No fim das contas, somente quando desistimos de procurar pois estávamos com muita fome, é que pegamos uma estrada rumo ao outro lado da cidade é que vi a "bendita" casa dos Cullen, ela fica em um local de difícil acesso, muito escondida em meio as árvores.

Fomos almoçar no MCDonalds como sempre e pedimos o número 2 haha... de lá fomos rumo a casa da Bella Swan que localiza-se neste endereço: 184 South 6th Street, Saint-Helens, Oregon. Chegando na residencia haviam dois carros no quintal e uma pessoa debruçada na janela (nem percebi), saí do carro e fui filmando e tirando muitas fotos. Depois que saímos da cidade rumo ao próximo destino comecei a olhar as fotos e percebi que havia algo estranho, havia um menino em quase todas as fotos, estava me "trollando" kkk... na hora fiquei irritada, pois visitar essa casa fazia parte de um sonho meu e ele estava me zoando, mas entendo ele, deve ser chato pra caramba ter várias pessoas que aparecem do nada como uma procissão em frente a sua casa kkk.

Pegamos a rodovia a caminho de Port Angeles e viajamos o resto do dia até chegar lá a noite e dormimos no Hotel Flagstone com o custo de 70 dólares.












Vlogs Portland - Oregon
































































0 comentários: