segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Visitando Port Angeles e Forks - WA

Chegamos em Port Angeles no dia 29/12/2014 a noite e nos hospedamos no hotel Flagstone. Acordei as 4h00min da manhã do dia 30/12/2014 e estava sem sono rsrsrs... meu marido acordou e disse para mim voltar a dormir, logo que escutei o despertador pela manhã dei um pulo da cama, e eu era a primeira a estar pronta.

Esses vídeos descrevem bem esse dia, estava muito frio e nem tinha raiado o sol, visitamos o cinema Lincoln e o restaurante italiano com o nome de Bella Itália, e em seguida fomos rumo a Forks beirando todo o Lago Crescente, nossa que emoção!!!






O caminho até lá é cheio de pinheiros, algumas partes da estrada estavam cobertas de neve e a temperatura chegava a ser negativa nestes lugares. A impressão que tive é de estar dentro do filme haha... nossa é magico é incrível, uma sensação única. Ao mesmo tempo que queria chegar logo na cidade de Forks eu não queria que esse caminho até lá acabasse hehe...Outro detalhe interessante é que o caminho inteiro até lá eu vi muitos caminhões de madeira,assim como no inicio do filme.

Quando começamos a beirar o Lago Crescente minha emoção estava a mil é tudo muito lindo mesmo, o contraste dos pinheiros com a neve e aquele mistério que só aquele lugar proporciona, queria fazer tudo ao mesmo tempo filmar, tirar fotos, apreciar a vista e sentir a emoção.

Quando estávamos próximos da cidade de Forks o sol apareceu e permaneceu o dia inteiro, atravessamos a ponte Rusty no inicio da cidade e paramos para tirar foto na placa bem vindos a Forks, a expectativa para conhecer a cidade só aumentava. Nossa primeira parada para fotos foi no Sully Burgers, depois fomos a caminho da polícia da cidade de Forks, chegando lá eles deixam um carro exclusivo parado em frente a delegacia para os fãs de Crepúsculo tirarem fotos, depois fomos a pé até a casa real dos Cullens que se localiza ao lado da delegacia, sim a casa é uma pousada e tudo é muito próximo nessa cidade, típica cidade do interior.

Voltando a delegacia para seguirmos rumo a nossa próxima parada, vimos mais uma fã pousando para fotos na placa da delegacia rsrs.
Depois de conhecermos a delegacia e a casa dos Cullens fomos visitar o hospital da cidade, nossa me senti em uma cidade fantasma, pois quase não haviam pessoas na cidade (mas também quem visita uma cidade em plena véspera de final de ano). Depois que visitamos o hospital da cidade fomos até a casa dos Swan que fica em Forks, haviam outras pessoas fazendo o tour Twilight de carro neste dia.

Fizemos uma parada no Forks Outfitters para comprarmos chaveiros,moletons e também para almoçarmos, saindo de lá demos uma parada na loja Native Twilight para comprar mais um moletom e mais lembrancinhas hehe... saindo da loja fomos a caminho da famosa La Push e conhecemos onde fica a reserva Quileute. Conhecemos a First beach (primeira praia de La Push) e a Second beach (segunda praia de La Push), a segunda praia fica bem escondida, para chegar até ela será preciso fazer uma caminhada por uma trilha que dura aproximadamente 20 minutos,começamos a percorrer a trilha e ouvimos um suposto "uivo" de lobo.

Neste dia estava ficando cada vez mais frio porque nessa trilha o sol não consegue penetrar e há muito musgo (tenho manchas no meu tênis ate hoje kkk). Depois fizemos o mesmo caminho para voltar atravessando a cidade de Forks, e com os olhos cheios de lágrima e o coração apertado tive que me despedir desse dia incrível que passei, foi uma tarde que passou super rápido devido ao horário de inverno.
Saindo da cidade de Forks, fomos beirando o mar, um caminho belíssimo com muitos e muitos pinheiros, o sol já estava se pondo e viajamos durante a noite até a cidade de Centralia novamente.



Photos of the day





































































































































0 comentários: