sábado, 2 de julho de 2016

LAS VEGAS BABY!

Saímos do Estado do Arizona e seguimos viagem rumo a Las Vegas que se localiza no Estado de Nevada. Chegamos em Las Vegas no final da tarde do dia 10/01/2015 e nos hospedamos no Hotel e Cassino Stratosphere, o quarto que nos hospedamos era muito bom e aconchegante, a única queixa é que até chegarmos na parte do hotel tínhamos que atravessar o Cassino inteiro ( o Cassino tem tapetes cheirando a cigarro) grudava as rodinhas das malas foi um transtorno.

Demos uma volta pela cidade a noite, assistimos  shows que são "gratuitos" proporcionados pelos Hotéis Cassinos de Las Vegas como: show das águas no Bellagio e a erupção do vulcão no Mirage Hotel e Cassino.

Ficamos dois dias em Las Vegas para conhecer a cidade, tem muitas atrações para todos os tipos de idade, mas eu particularmente não gostei muito dessa cidade, pois ela é muito superficial, mas isso vai do gosto de cada um.

E se vocês tem curiosidade se eu joguei no cassino? A resposta é um grande SIM rs, joguei 2 dólares na máquina e ganhei 30 dólares. Jogo é coisa séria, eu me dei por satisfeita com meus 30 dólares, mas tem pessoas que passam o dia e a noite jogando é algo totalmente bizarro diga-se de passagem, as pessoas mais velhas predominam jogando mais tempo nas máquinas.

OBS: As máquinas de cassino só aceitam notas de papel, então nada de colocar moedas!

Para quem gosta de praticar esportes radicais, os Hotéis Cassinos oferecem uma variedade de atividades, um deles que assistimos no mesmo Hotel em que nos hospedamos foi o salto a queda livre.

Nessa cidade é predominante os carros de luxo como Ferrari, Porche, Mercedes etc. Visitamos o Museu de Cera Madame Tussauds, foi muito divertido tirei foto com muitas celebridades rs.
Para conhecer todas as atrações em Las Vegas um dia inteiro já bastava, pois, a rua principal da cidade é onde se localiza todos os Hotéis Cassinos mais famosos e as Lojas conhecidas.

Os passeios que fizemos foram:

*Museu de cera Madame Tussauds;
*Hotel Paris - Eiffel Tower;
*Hotel The Venetian;
*Loja da M&M;
*Loja do Trato Feito;
*Hotel Ceasar's Palace;
*Placa Welcome to Fabulous Las Vegas no início da cidade.

Abaixo segue filmagens que foram feitas nesses dois dias em Las Vegas