domingo, 6 de novembro de 2016

Los Angeles - Califórnia|USA


Olá tudo bem? Hoje o post será o ultimo da nossa grande aventura pela Costa Oeste dos Estados Unidos, viagem que realizamos no ano de 2014 para 2015. Saindo de Las Vegas localizada no Estado de Nevada, fomos sentido Santa Mônica, passeamos em Malibu  primeiramente e depois no Pear de Santa Monica onde almoçamos Pizza Hut, depois caminhamos por lá e alugamos bicicletas na Venice beach,ficamos até ao anoitecer e depois fomos para o hotel Travelodge Hollywood.

Chegamos no hotel Travelodge Hollywood no período da noite, devia ser umas 20:00 horas, antes de chegarmos no hotel passamos no drive thru do MC Donalts para pegarmos nossa janta: o famoso number two haha...Chegando no hotel fizemos o  check in, jantamos e fomos dormir, estávamos  entusiasmados para conhecer o máximo possível da cidade e realizar muitos passeios que havíamos planejado. Ficamos quatro dias na cidade e hospedados no hotel Travelodge Hollywood-Vermont/Sunset.

No primeiro dia em Los Angeles levantamos bem cedo, saímos do hotel e fizemos três passeios pela manhã, visitamos a famosa walk of fame (calçada da fama), depois fomos ver o teatro chinês, palco de grandes eventos que ocorrem em Hollywood na entrega do óscar (lá há muitos caça turistas que oferecem vários passeios pela cidade por um determinado preço), mas nós fizemos os passeios por conta própria. Na calçada da fama achamos alguns nomes de artistas que gostamos e tiramos várias fotos com as famosas estrelas fixadas ao chão, a extensão da calçada é quilométrica, você anda o tempo todo olhando para o chão e não acha as vezes o seu ator, atriz preferido.

Saindo da calçada da fama, fomos visitar Beverly Hills, um dos bairros mais famosos de Los Angeles, é muito bonito, caminhamos na Rodeo Drive  essa rua é muito conhecida por ter as lojas mais caras, passeando em frente as lojas você vê que todas tem segurança.

Visitamos em Los Angeles o famoso letreiro de Hollywood que fica próximo as residências muito belas (igual no jogo do GTA) rs, chegando próximo ao letreiro a pontos bem legais para tirar fotos, a única coisa que não pode é chegar próximo ao letreiro, somente moradores da região tem acesso mais próximo, creio que seja para evitar o vandalismo e acidentes, sendo um local que recebe visitantes frequentemente.

Visitamos também o Observatório Griffith foi muito legal visitar esse lugar pois além de oferecer um conteúdo interessante na parte interior mostrando como funciona o planeta terra, o clima do planeta, na parte superior há o ponto de observação das estrelas e é totalmente gratuito, nós não chegamos a ver pois a fila estava enorme e íamos fazer mais passeios no dia seguinte, acabamos cortando essa atividade neste dia.



Visitamos o lugar durante o dia e também a noite, é incrível como o jogo do GTA é copia fiel da cidade, testemunho isso pelo fato que no período da noite em que visitamos o observatório, eu e meu esposo queríamos explorar o observatório e para isso queríamos ir para a parte superior, lembrei que no jogo do GTA subia-se uma escada do lado de fora do observatório e por incrível que pareça era mesmo pelo lado de fora igual no jogo.


No dia seguinte visitamos o Universal Studios, a primeira parte foi fazer um tour pelos efeitos especiais que utilizam nos filmes de Holywood e alguns cenários bem conhecidos, alguns lugares haviam cenas de algum filme/seriado sendo gravadas. Na segunda parte ficamos livres para explorar o parque e nos divertir nos brinquedos, essa dia foi incrível, foi emocionante cada brinquedo que fomos em destaque indico: Jurassic Park e Revenge of the Múmia hehe, infelizmente não tive como filmar com minha câmera como foi essa experiência mas deixo vídeos de pessoas que foram nestes mesmos brinquedos e filmaram com uma câmera especial.

                                             Jurassic Park

Múmia of Revenge

Visitamos também a Warner Bros Studios que localiza-se em Los Angeles, e por mais bizarro que pareça, foi o lugar que eu menos gostei da viagem, esperava mais desse lugar, te explico o porque. Nós vimos muito pouco daquela imensidão de galpões e corredores e cenários próprios com casas sendo remodeladas para novas series/filmes até ai ok, passeamos por um setor de desmontagem de cenários  e também em galpões a prova de som, quando a alguma serie/filme que a cena seja secreta ela é filmada nesse galpão, montasse o cenário e câmera em ação.

De objetos que pudemos ver e tirar fotos vimos os carros do  Batman, cenário do seriado Friends, outro seriado antigo que não me recordo o nome, e por fim e o mais interessante desse passeio algumas peças de roupas e objetos do filme Harry Potter, segue as fotos:

























































 Vlog"s filmados durante a viagem

















0 comentários: